14 novembro 2020

[Resenha por @folhadepolen] Stripper: dominando o prazer | Viviane Silva | Empoderar | +18 |


Oi leitores, como estão? Hoje trago a resenha de Stripper - Dominando o Prazer da autora Viviane Silva e publicado pela Empoderar Editora.

Em “Stripper” conhecemos Laura Cooper, uma jovem de 19 anos, que tinha uma vida normal e uma grande paixão pela dança, porém em certo momento de sua vida as coisas começaram a mudar drasticamente.

A mãe da moça comete suicídio e o pai abandona ela e a irmã, deixando-a responsável por tudo. Porém, tudo piora quando Laura é ameaçada por um mafioso, adivinhem por qual motivo? Divida do pai das meninas, e assim, ela se vê perdida, mas o que será que acontecerá com ela e a irmã?

Preciso iniciar meu comentário falando que o livro pode desencadear alguns gatilhos, já que a autora aborda no livro temas como suicídio e estupro, por isso estou deixando esse informe.

Vamos lá! Achei a história bem construída e que deixa o leitor a flor da pela com todas as situações que Laura acaba passando e por todo o sofrimento que ela precisa carregar.

A autora conseguiu desenvolver uma história dinâmica em terceira pessoa, não dando espaço para momentos tediosos. Há passagens em que o leitor fica mexido devido toda dor que Laura acaba passando, e Viviane desenvolveu esses momentos muito bem.

“Ela mais parecia agente do serviço secreto: de manhã era uma simples atendente, e ao anoitecer, ela era Laura, a stripper que dominava o prazer.”

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e achei muito envolvente.

Ja conheciam o livro? O que acharam?