09 novembro 2020

[Resenha] Apenas 24 horas | Estefânia Cristina | Empoderar | Páginas: 274 | Ano: 2020


Boa noite! Hoje temos resenha da trilogia “Apenas 24 Horas” da autora Estefânia Cristina, publicado pela Editora Empoderar, vamos lá?

Christina é uma moça que gosta e quer viver da arte, mas acaba sendo o tipo de pessoa que antes de pensar em si pensa nos outros. O que ela não imaginava era que Koll Garder iria reaparecer em sua vida para virar ela de cabeça para baixo.

A vida da jovem acaba mudando devido a uma carona e assim Chris acaba se aventurando, porém tudo tem um prazo, 24 horas. Sendo assim, o que será que aconteceu com a moça? Koll é o bad guy ou ou mocinho da história?

"Você muda quando as coisas a sua volta muda? Ou a mudança vem em qualquer embrulho de presente?"

Esse foi meu primeiro contato, com a escrita da autora, e confesso que acabei me surpreendendo com o desenvolvimento da história e com toda a construção dos personagens.

No primeiro livro apenas acompanhamos a perspectiva de Chris, porém a partir do segundo já podemos ver não só pela visão da moça, mas também na visão de Koll, o que acabou fazendo com que a imersão na história fosse maior e mais proveitosa. Adoro ler além da perspectiva de um personagem.

Em vários momentos houve cenas que me prenderam bastante, não irei citar para não acabar soltando algum spoiler, mas saibam que isso me fez gostar bastante de 24 Horas.

"Eu não te sequestrei, apenas estou te levando para dar uma voltinha no meu mundo."

Estefânia conseguiu desenvolver uma história incrível que amei ter lido, super recomendo.