06 novembro 2020

[Indicação] Ponto de Virada | Monja Coen | Planeta de Livros (Selo: Academia)

Bom dia, leitores! Como vocês estão? Hoje venho trazer a indicação de um livro chamado “Ponto de virada” escrito pela best-seller Monja Coen (@monjacoen)! Ela é uma das maiores líderes espirituais do país e escreve com maestria!

Sinopse:
A hora é agora Diante de um dos momentos mais dramáticos da história da humanidade é fundamental refletir com serenidade sobre como lidar com os problemas que todos enfrentamos. Uma das maiores líderes espirituais do país, Monja Coen atende a este chamado e faz neste livro um sensível convite ao desapego, como ferramenta para lidar com as dificuldades que a pandemia nos trouxe a todos. Intelectual respeitada, e autora best-seller com centenas de milhares de livros vendidos, Monja Coen reflete sobre importância de aproveitar estes momentos duros para empreendermos mudanças positivas e decisivas em nossas vidas. “O texto da monja Coen foi uma luz sobre minha quarentena”, diz a respeito do livro Leandro Karnal.

Com a crise pandêmica é necessário que todos possam refletir sobre como agir diante dos problemas e enfrenta-los com sabedoria. Ficarmos sentados esperando o mundo girar e as coisas caírem no colo? Ficarmos reclamando diariamente e não agir? O negócio é viver o agora, agir sempre, desenvolver virtudes, gratidão, confiança, positividade, alinhar corpo e mente, enfim, seja feliz hoje!
“Cada pessoa que se transforma, que desperta, é um átomo de transformação de toda a realidade. Talvez apenas esta pandemia não seja suficiente para o despertar de toda a humanidade. Alguns, certamente, despertarão.”
Para, pense e aceite, pois só você tem a chave e é capaz de ser o ponto de virada da sua vida!
A resenha completa da obra você encontra no ig @chihiro_literary! Depois me conta nos comentários se gostou ❤️