25 março 2020

[Resenha] Milionário Arrogante | Penelope Ward & Vi Keeland | Editora Charme



Bianca George tem grandes motivos para não gostar Dex Truitt, por isso quando ela consegue uma entrevista com o CEO ela já vai armada para fazer perguntas comprometedoras.

A caminho do escritório do milionário ela acaba presa dentro do elevador devido a uma pane no sistema. E esse incidente lhe causa uma grande crise de ansiedade.

Dexter está preparado para mais um dia de trabalho e fica preso com uma louca no elevador. Para acalmá-la ele a faz falar sobre si, e durante essa conversa a moça acaba dizendo que está indo entrevistar o milionário arrogante Dex Truitt.

Atraído pela linda jornalista e sem saber o que falar, ele acaba se apresentando como Jay para que ela o conheça sem preconceitos.

"É melhor o tapa da verdade do que o beijo da mentira."

Essa é aquela história gostosa que passaria fácil na sessão da tarde, mas claro se tirar todas as cenas quentes porque o horário não permite, rsrssrsrs. O livro é divertido, leve e bem hot. O casal tem muita química e então, desde o primeiro encontro a atração é inevitável.

“Sempre fora atraída por ele, mas saber que esses rosto e corpo pertenciam à pessoa que também habitou minha mente por tanto tempo era demais para suportar. Odiava o quanto ainda o queria.”

O livro é narrado em primeira pessoa com capítulos que intercalam o ponto de vista dos dois personagens. A história não fica centrada apenas nas mentiras de Dex, há também outros temas como traição, artes, amizade e amor aos animais.

"Sempre falo, olhe para como uma pessoa trata um animal para conhecer o coração dela. Se ela ama animais, já sabe como amar incondicionalmente… é provável que tenha uma boa alma e perdoe um cachorro velho como você por cometer um erro."

Para mim foi muito tocante como os personagens amam os cachorros. Eu só fiquei suspirando com os diálogos de Dex com o "Bandit". (Sim, diálogos) Afinal quem é que não fala como seu pet?!

“Milionário Arrogante” é muito divertido, tem um adorável romance e um surpreendente plot twist.

Penelope Ward e Vi Keeland são autoras best-sellers do The New York Times. As duas se tornaram muito conhecidas com os seus romances eróticos.