15 fevereiro 2020

Antologia O Canto dos Contos - Lura Editorial

Oi pessoas, tudo bem com vocês?
A Lura editorial está arrasando em suas antologias, e hoje venho anunciar mais uma que está com edital aberto, a O Canto dos Contos. O melhor que se você tem um conto que se encaixa na proposta, tem ate o dia 15 de Março de 2020 para enviar para a editora, para mais informações só clicar aqui.

Saiba mais sobre a proposta da antologia logo a baixo:
Ah... o Verão!

Quando chega o verão, as temperaturas se elevam, os dias se alongam, trazendo consigo as típicas chuvas torrenciais, retomando a vitalidade das árvores, gerando vida na natureza e convidando os pássaros que, em revoada, nos brindam com seus belos cantos 

Esta celebrada estação tem início em 21 de dezembro e termina no dia 20 de março, abrindo as portas para o outono, estação que antecede o rigoroso inverno, em muitas regiões. Caracterizado por nos oferecer um ambiente quente e convidativo a experimentar o que não foi feito nos dias rigorosos dos períodos anteriores, o verão é uma das estações mais cultuadas do ano, que nos permite um contato pleno com a natureza e com o calor diário, anunciando o renascimento de um novo dia.

Com a premissa desta estação convidativa, FAÇA O SEU CONTO ECOAR