04 outubro 2023

[TAGPÁGINA100] O beijo da neve | @babiasette | @grupoeditorialrecord | Selo: @veruseditora |Páginas: 392 | Ano: 2023



Boa noite, amorecos! Eu estou empolgada na leitura da obra “O beijo da neve” e resolvi responder a TAG da página cem.

A leitura está fluida, gostosa, emocionante e inspiradora. Vamos conhecer a minha opinião?

💜 PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100

Analiso Elyan a fim de captar alguma mudança em sua expressão, mas ele está encarando o prato de sopa, com o cenho levemente franzido, em sua expresso habitual, como se ninguém mais estivesse à mesa.

💜 DE QUE SE TRATA O LIVRO?

O livro é um romance nacional enemies to lovers, cheio de competição e com uma dose de humor espetacular.

💜 O QUE ESTOU ACHANDO ATÉ AGORA?

Como não amar a história? Babi sempre arrasa nos seus lançamentos e com esse não poderia ser diferente. A narrativa é envolvente, a ambientação perfeita e os personagens muito bem construídos.

💜 O QUE ESTOU ACHANDO DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS?

A nossa protagonista Nina é uma jovem alegre e simplesmente apaixonante. Já Elyah parece ter uma pedra de gelo no lugar do coração. Será? Creio que seja apenas uma proteção!

💜 FRASE FAVORITA ATÉ AGORA:

“E, quando ele sorri animado, antes de pegar minha mão outra vez e nós começarmos a correr no gelo juntos, sinto que ganhei uma medalha de ouro e que a dor na coxa esquerda valeu a pena.”

💜 VAI CONTINUAR LENDO?

Como larga-lo? Já estou quase terminando e doida para compartilhar com vocês as minhas considerações!

💜 ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100

“— Tem certeza de que está tudo bem? — pergunta a Elyan, com ar especulativo.”

O que acharam da obra até agora? Ela é a leitura do Clube Boa Leitura no Telegram.

Aproveitem o cupom de desconto de 20% para comprá-lo na Amazon:
BJDANEVE20

Participem conosco!