09 outubro 2023

RESENHA] Termos e condições para o amor: (Terms and Conditions): 2 | @laurenasherauthor | @planetadelivrosbrasil | Selo: @clubeessencia |Tradução: Guilherme Miranda | Páginas: 400 | Ano: 2023 | Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️+💕 | Indicação: 18+



O livro “Termos e condições para o amor” é um fenômeno da Rede Vizinha e não é para menos, pois a narrativa é uma montanha-russa de emoções e um casal sensacional.

A obra nos conta a história de Declan e Iris. Ele para ser CEO do império da família Kane precisa casar e ter um herdeiro (está na cláusula da herança do avô). Essa é a última coisa que o rapaz deseja, porém tudo muda quando sua assistente faz um proposta irrecusável. A moça dedica boa parte de sua vida ao chefe mal-humorado (Declan) e “quebrar esse galho” seria apenas mais um favor. Será? Prevejo 🔥 no parquinho!

“Atração é uma coisa. Paixão é um jogo mortal completamente diferente que não tenho interesse em jogar tão cedo.”

A Playlist está ainda mais convidativa do que no primeiro volume. Lauren construiu uma narrativa gostosa, diálogos marcantes, personagens interessantes e ambientação perfeita.

“Pela primeira vez na vida, não tenho medo do amor. Se é essa a sensação, estou disposta a tentar, danem-se as consequências.”

Um relacionamento de mentirinha não costuma seguir o fluxo normal. Como o marrento Declan irá agir com Iris? Vocês precisam realizar a leitura!

Eu sou apaixonada por essa família de bilionários de Dreamland e esse volume conquistou o meu coração! Apenas leiam!