20 outubro 2023

[Quotes] O Beijo da Neve / Babi A. Sette



Eu li recentemente a obra “O beijo da neve” da Babi A. Sette e selecionei os trechos que mais me identifiquei. Vamos conhecê-los?

“De algum jeito, você esteve sempre comigo e eu sempre estive esperando por você. Apaixonado por você, mesmo sem saber.”

“A vida muitas vezes é como nos livros: a gente precisa passar por mil batalhas para alcançar o final feliz, e essa história vai ter um final feliz, mãe. Tenho certeza."

"Só consigo pensar que estou no desenho de A Bela e a Fera e que esta é a biblioteca mais impressionante que já vi na vida."

“— Não, meu amor. Já te disse que para mim quem evolui é Pokémon.”

“— Nem tudo que parece estar quebrado pode ou deve ser consertado.”

“— Você esqueceu de acreditar em você, e, enquanto não se lembrar, eu acredito tanto que deve valer por nós dois. Então vai, Nina, deixe seu coração marcar o gelo.”

Qual foi o seu trecho preferido? Leiam!