05 fevereiro 2023

[INDICAÇÃO] Tome posse | @andreoliveiramentor | @editoraanjo | Páginas: 160 | Ano: 2022

 



Eu recebi a obra “Tome posse” da @lcagcomunicacao e adorei toda a história, pois ela é revolucionária, inspiradora e empreendedora.

André Oliveira é exemplo de empresário resiliente, superação, fé e coragem. Ele é fundador da maior rede de franquias de serviços financeiros do Brasil.

O prefácio foi escrito com maestria pelo Felipe Titto (ator e Shark Tank). Ele conseguiu com objetividade resumir a essência da obra.

Sinopse:

Você está disposto a pagar o preço e ter tudo aquilo que sonha? Não existe segredo para o sucesso, existe foco, disciplina e determinação. E a trajetória de André Oliveira é fruto de uma determinação que poucas pessoas escolhem ter. Começou como vendedor de geladinhos e se tornou CEO da maior Franquia de Créditos do Brasil, em um percurso de muita resiliência e coragem o autor nos inspira a realizar o improvável. Que o sucesso dele, te encoraje a seguir seus objetivos. (Felipe Titto).

—📚—

“Eu dizia que queria ser alguém na vida, mas eu tinha vindo do nada, então tinha que me esforçar. Foi uma época difícil. Eu ia direto do trabalho para a aula, morrendo de fome, no intervalo da faculdade não tinha um real sobrando para jantar, então eu ficava esperando eles sairem da mesa e comia o resto de comida. Foi assim durante três anos”

“Quando eu resolvi dar a volta por cima foi com um propósito diferente: o amor. Eu queria abençoar as pessoas, multiplicar oportunidades, quanto mais eu crescia, mais eu queria contribuir, o que me move é a minha missão. Quando você enfim descobre a sua missão, a sua crença de merecimento vai lá em cima, pois você passa a entender que tudo o que você recebe deve ser compartilhado.”

Por fim, tome posse da sua vida, dos seus sonhos, empreendimentos e seja o agente transformador. Dê o primeiro passo e jamais fique estático esperando a roda do mundo girar!