12 fevereiro 2021

[Indicação] Código Vermelho | Ana Cristina Vargas | Vida e Consciência | Páginas: 288 | Ano: 2019


Bom dia, leitores! Hoje venho indicar a obra “Código Vermelho” publicada pela Editora Vida & Consciência.


Sinopse:
Ele era uma pessoa sob os holofotes e outra na vida privada e experimentava uma estranha dualidade de caráter, influenciando milhões de pessoas. Aos olhos da multidão, foi um soberano, um vencedor, alguém que, saído do anonimato, se tornou um mito. E, se você pudesse ver o íntimo dele, ouvir suas confissões, conhecer seus amores e segredos? E se pudesse conhecê-lo após a morte do corpo físico, na outra dimensão da vida, no astral? Esta história nos faz questionar o que vemos, nos propõe uma visão longe dos mitos, reforça a importância da autenticidade e nos mostra que o sucesso tem um conceito diferente sob o ponto de vista da espiritualidade.

“Mas ele tem consciência, lucidez e inteligência. O diálogo não é fácil, mas é produtivo. Ele padece muito. A cura da dor moral não é simples. Não é como uma dor física. Não há hipótese de conformar-se e aceitar o que não tem outra forma de ser. A dor moral empurra, obriga à mudança. Ela é intolerável.”

“Diz a lei que tudo que emitimos retorna a nós.”

Os fatos históricos são ótimos e a obra nos leva a reflexão, pois não é fácil influenciar gerações! De quem a obra fala? Será de alguém conhecido no meio político? Leiam!