09 agosto 2020

[Resenha] Jogo de Sedução | Nora RobertS | Harlequin Books

 
Serena MacGregor é inteligente, linda e não tem medo de deixar o conforto que sua família pode lhe oferecer para descobrir seu caminho e objetivos. Por isso, ela decidiu colocar todas as suas infinitas opções para trabalhar como croupier a bordo do Celebration.

"A próxima aventura está sempre logo ali esperando por você. Não saber o que era só tornava a busca mais intrigante."

Justin Blade venceu todas as probabilidades que a vida impusera a ele. E foi bem sucedido, pois agora possui seus hotéis e cassinos. Ele sabia exatamente o que queria ao se aproximar da mesa de BlackJack que Serena comandava.

"Eu já dei as cartas e as probabilidades são sempre a favor da casa."

Neste livro, apesar de poucas páginas, vemos a marca registrada da autora. Família, romance, cenas engraçadas e outras de tirar o fôlego! O primeiro romance da família MacGregor é um livro clássico da Nora e uma das principais obras responsáveis por alavancar a carreira da autora.

 
 
Os personagens principais têm personalidades fortes e marcantes. São decididos e isso garante aquele atrito que antecede a paixão e, que adoramos acompanhar. Ao nos apresentar a família de Serena, Nora já nos deixa com aquele gostinho de quero mais para conhecer os irmãos da família! A leitura é super fluída e rápida, daquelas que te envolvem do começo ao fim... Ótimas para curar uma ressaca literária.

"Apostadores acreditam no destino."

Eleanor Marie Robertson nasceu em 10 de outubro de 1950 em Silver Spring no estado de Maryland nos EUA. Uma escritora insaciável e metódica já escreveu mais de 200 romances com diversas nuances como fantasia e suspense.
Me contem nos comentários se já leram as obras da Nora Roberts e qual a preferida de vocês?