02 março 2020

[Resenha] Ela Nunca Será Minha | Whitney G. | Universo dos Livros

RESENHA POR CHIHIRO_LITERARY

Andrew não consegue entender porque não tira Aubrey da cabeça, pois ela acabou se tornando um vício para ele. Além de tentar entender o que está acontecendo com essa nova relação ele tenta lidar com o passado que o atormenta.

Andrew e Aubrey formam aquele casal que a gente torce desde o começo. Os dois têm uma história triste, estão magoados, mas tentam seguir em frente. Neste segundo volume vemos bem isso, Aubrey lutando pelo seu sonho de ser bailarina e tentando se impor com os pais. Já Andrew tentando lidar com os seus sentimentos e dor do seu passado. Ainda, não é revelado ao leitor o que realmente aconteceu com ele, mas pelo último capítulo percebemos que deve ter sido algo traumatizante.

Os capítulos são divididos pelo ponto de vista dos dois, mas o primeiro e o último são com o Andrew no passado. Ver como cada um pensa, foi essencial, tudo se encaixou perfeitamente na leitura. Acho que só faltou um pouco mais de desenvolvimento e mostrar a aproximação dos personagens com uma riqueza de detalhes maior. Creio que a autora poderia ter escrito mais sobre o convívio dos dois na empresa, já que eles trabalham juntos.

 "Eu não sabia o que diabos estava acontecendo, mas ela, definitivamente, conseguira me pegar. Fora lentamente se infiltrando em cada pensamento meu e, não importava o que eu fizesse para tentar recuperar meus sentidos..."

Senti que esse livro não foi tão hot como o primeiro e acredito que a autora estivesse preparando o "terreno" para as revelações do drama do passado dos personagens. Então, já preparei o meu lenço para o terceiro, e último livro.

A norte-americana Whitney G. Se tornou best-seller em Nova York com a obra "Uma Noite e Nada Mais". Ela também é fundadora do blogue The Indie Tea, onde procura inspirar jovens autores independentes de literatura romântica.