14 setembro 2018

[Resenha] GHOSTS | M.S Fayes


"Nem todos os fantasmas são sombras do passado..." 

Ailleen Anderson é oficial da Marinha e Justin “Ghost” Bradshaw é seu Major, duas pessoas apaixonadas por seus serviços, mas desacreditadas do amor humano. 

"Quando fantasmas são os únicos capazes de lidar com as sombras do passado...".

Ailleen se alistou na Marinha Americana aos 18 anos para fugir da dor que estava sentindo, pois as pessoas que ela mais amava e confiava destruíram seu mundo. Após uma missão que não saiu como esperado pela equipe tática, a oficial é obrigada tirar uma licença do serviço. E consequentemente ela se vê forçada a visitar os fantasmas do seu passado. 
"Forjei meu espírito na Marinha. Fortaleci minhas seguranças e moral na corporação. Eu havia crescido em um lar constituído de dinheiro, mas destituído de amor".

A jovem oficial só não contava que seu superior iria pessoalmente acompanhar sua licença. Ele não faz ideia que sua alma e seu coração estão imersos na escuridão. A única coisa que ela não levou em consideração foi o fato que Justin é conhecido como Ghost, e como tal, ele vai entrar em ambos, sem dar margem para ela desistir. 
“Só não entendia porque meu coração estava tão frenético e errático. Esperava que não tivesse nada a ver com o Oficial que deixei para trás".

A obra sem sombra de dúvida é um dos melhores livros da escritora M. S. Fayes. Uma trama bem construída e com emoções fortes do primeiro capítulo ao último. Também foi uma supressa a ver saindo de sua zona de conforto e escrevendo algo totalmente diferente do seu costume, estou ainda mais admirada por ela, tanto como autora quanto pessoa.


Por fim, é indicado para todos que gostam de prestigiar a literatura nacional e encontrar em um romance contemporâneo uma gama de emoções abordando  temáticas como dor, traição, amor, superação, justiça, amizade, companheirismo e libertação.


SKOOB | Compre na AMAZON