02 maio 2018

[Resenha] Nicole (Trilogia Nicole #1) - Ully Ketty


Nicole perdeu seu pai quando tinha oito anos e desde então vive sozinha.  A mãe vivia viajando e dedicava todo tempo para sua empresa, uma joalheria mundialmente conhecida. Após o falecimento do pai de Nicole, sua mãe decide coloca-la em um internato, pois em sua concepção, a menina esta grande para ter uma babá. Já dentro do internato ela acaba conhecendo Alice e Vivian, e ser tornam  amigas inseparáveis.

Cansada de seguir ordens e tentar ser exemplar, Nicole resolver tomar uma atitude e quebra as regras no dia da sua formatura. Ela acaba indo pra cama com Luck, um garoto super popular, e além de ser lindo é filho do prefeito por quem ela nutriu uma paixão por anos. Nicole imaginou um conto de fadas quando decidiu entregar sua virgindade a ele, mas sua noite virou um pesadelo e trouxe graves consequências.

Sem destino, a jovem não sabe o que fazer, pois as pessoas que ela imaginava que iriam  apoiar sua decisão são contra e então suas amigas armam um plano de fuga dando a ela uma opção de escolha, porém ela tem deixar tudo para trás e recomeçar do zero.


E é com essa mudança que conhecemos Ethan (meu novo crush). A amiga do pai de Vivian oferece abrigo para Nicole e também trabalho como auxiliar da governanta. Com o passar dos anos a jovem vai conseguindo reconstruir sua vida e por tudo no lugar ou pensou que pudesse trilhar esse caminho, pois o passado sempre volta para o acerto de contas. Nicole, além das amigas,  faz novos aliados que irão ajuda-la  a superar todos os obstáculos impostos pela vida.
"A forma que ele me guiava na dança, como rodopiávamos juntos, seu
corpo másculo tão perto do meu, parecíamos a dupla perfeita. Apoiei minhas mãos
em seu pescoço enquanto me deixava levar por ele. Por um momento, fiquei triste.
Por que eu não o conheci antes? Por quê?"
Um livro que fala do amor e mostra que cada um tem seu jeito de amar. A obra possui uma boa dose de drama (quem não gosta) cheia de reviravoltas regada de emoção. A autora nos mostra ainda que a união seja algo sublime, pois mesmo quando caímos sempre vai ter alguém para ter dar a mão e ajudar a se reerguer.


Ully Kety tem a escrita muito envolvente e o desfecho foi maravilho, porém senti falta de ter o ponto de vista do mocinho para melhor compreensão de algumas das suas atitudes. Ainda bem que é uma série, pois estou muito curiosa para a história da Alice, amiga da mocinha neste livro.

       
                           

Livro Físico: Editora Skull