30 outubro 2023

[ANIVERSÁRIO🎂🎁🎉]


Bom dia, amorecos! Hoje Ă© dia de comemorar por aqui, pois Ă© o meu aniversĂĄrio, o do meu Ășnico filho e, tambĂ©m, o nosso cantinho "Fer Avellar" completa 9 anos.

Voltei no tempo e relembrei aquela menina assustada e cheia de sonhos que estava para ter em seus braços seu filho amado, a EQM (ExperiĂȘncia de Quase Morte) na cesĂĄrea, que quase ceifou a minha vida, mas que, pelo poder do amor, venceu a morte.
Eu me recordei também da minha mãezinha querida. Desde o seu falecimento, o meu coração passou a usar muletas. Entretanto, não posso ser hip0crita e deixar de agradecer o dom da vida.

Quero agradecer a todos os meus seguidores, colaboradores, amigos, autores e as editoras parceiras por trilharem comigo o amor por esse amplo universo literĂĄrio! VocĂȘs sĂŁo muito especiais pra mim!

Obrigada as Editoras fixas e de ação @editora_illuminare @editorafarooficial @editoragutenberg @editoranemo @editoravestigio @autentica.contemporanea @editoramoinhos @editoracontexto @lereditorial @editoraarcadia @plataforma21_ @editorasinna @novoseculoeditora @uiclapbr @ajnaeditora @editoraaleph @lcagcomunicacao @circulosoturnos @skript_editora @editorahabito @edvalentina @tocalivros @editoramadreperola @l3editora @galerarecord @editorarecord @grupoeditorialrecord @veruseditora @bertrandbrasil @vreditorabr @thebookseditora @planetadelivrosbrasil @planetaminotauro @vidaeconsciencia @altanoveleditora @intrinseca @editoraasesdaliteratura @editoravecchio @editoranovasenda @vitrolalivros @clubedeliteraturaclassica @pandorgaeditora @editoramino @clubeessencia @iarafilardi.comunicacao pela confiança em meu trabalho!

Grande beijo no coração de cada um que me segue! Gratidão!