07 fevereiro 2023

[QUOTES] Amor nas Entrelinhas | @laurenasherauthor | @planetadelivrosbrasil | Selo: @clubeessencia | Tradução: Guilherme Miranda | Páginas: 368 | Ano: 2022 | Indicação: 18+ | Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

 
Boa noite, leitores! Vou falar de um livro que se tornou fenômeno na rede vizinha e com toda a razão, pois a história é totalmente envolvente. “Amor nas entrelinhas” da escritora Lauren Asher já começa com uma playlist de “peso” e que me marcou em vários momentos!

Eu separei alguns quotes e espero que vocês gostem:

“Tudo que consigo fazer é sorrir. Se é essa a sensação de acreditar em mim mesma, gostaria de ter feito isso um pouquinho antes."

“Seu ar de autoridade não deveria ser considerado uma característica atraente para mim, mas tem algo na maneira como ele comanda a sala que me faz desejar mais.”

“Beijar Rowan é uma experiência completamente nova. Tóxica a ponto de envenenar e erótica o suficiente para me fazer querer mais. Um beijo tão cheio de paixão que parece que ele vai morrer se parar. Já eu posso cair morta se ele continuar."

“Seu sorriso vacila enquanto desabotoo o paletó e me sento como se esse lugar fosse meu. Meu pescoço esquenta pela maneira como ela traça meus movimentos, seus olhos acompanhando minha mão enquanto pego um cupcake da bandeja.”

“Você estava certa quando disse que merecia coisa melhor. Você sempre mereceu e sempre vai merecer. Mas eu me recuso a desistir de você. Não posso desistir de você, porque você é a única pessoa neste mundo todo que me faz querer rir.”


A narrativa é uma verdadeira montanha-russa de emoções, fluida, com personagens marcantes e temáticas abrangentes.

Esse é o primeiro volume da série “Bilionários de Dreamland” e já estou desesperada pelo segundo.

A sinopse está nos comentários!

Qual foi o seu quote preferido? Já conhecia a história?