07 novembro 2022

[TAGPÁGINA100] A garota que pertencia ao mar (Livro 1 - Trilogia The Azantian) | @katherinequinnwrites | @editoracharme | Tradução: Sophia Paz | Páginas: 404 | Ano: 2022



Boa noite, leitores! Eu estou apaixonada pela obra “A garota que pertencia ao mar” da escritora Katherine Quinn e resolvi responder a TAG da página cem.

O livro é o primeiro volume da trilogia The Azantian. Uma fantasia intensa, fluida e que conquista o leitor. Estão ansiosos para conhecer minha opinião?

💜 PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100

Ela queria bater nele.

💜 DE QUE SE TRATA O LIVRO?

O livro é uma fantasia, com romance proibido, deuses, magia, emoção, rei, mistérios dos mares e aventura. Nossa personagem deverá fazer uma escolha entre um amor ardente e salvar o reino da magia perigosa.

💜 O QUE ESTOU ACHANDO ATÉ AGORA?

Como não amar a história? A narrativa é envolvente, a ambientação perfeita e os personagens muito bem construídos.

💜 O QUE ESTOU ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

A nossa protagonista Margrete Wood é um doce de garota, porém forte e determinada. Infelizmente, ela tem um pai perverso e opressor. Ranço instaurado dele!

💜 FRASE FAVORITA ATÉ AGORA:

“Margrete quase podia confundir que havia carinho em sua voz. Talvez fosse a crueza em seu tom, ou como parecia que ele havia prendido a respiração na expectativa da resposta, mas seus lábios se separaram por conta própria.”

💜 VAI CONTINUAR LENDO?

Como larga-lo? Já terminei, hehe! Em breve posto as minhas considerações finais para vocês.

💜 ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:

— Ah, que boca perversa — zombou ele, recuando alguns passos quando ela levantou a mão. Ele não foi atingido pelo tapa por um mero centímetro.”

O que acharam do livro até agora? Aproveitem a Pink Friday e comprem com as promoções do site da Editora Charme. Ele também está disponível pelo Kindle Unlimited!