20 novembro 2022

[QUOTES] A feiticeira e o caçador de baleias | @escritoralexbitten | @grupoeditorialcoerencia | Páginas: 316 | Ano: 2022



Boa noite, leitores! Tudo bem com vocês? Recentemente eu trouxe o unboxing do livro “A feiticeira e o caçador de baleias” do escritor Alex Bitten.

Hoje apresento uma seleção dos meus quotes preferidos. Vamos lá?

“Você se tornará uma mulher forte. Não será bela como Clara nem sábia como Sofia, mas a força que carrega em seu coração um dia baterá por duas vidas. Vai se casar com um homem que a amará enquanto o sopro de ar em seus pulmões.”

“O tempo pareceu congelar para o caçador. Estava embaixo da cauda do animal, que havia se elevado mais do que uma dezena de metros. Observou a água escorrer entre as conchas e parasitas presos à sua pele escura.”

“— Você chegou a ver se tinha algum rastro na trilha, as pegadas de um, como posso dizer, um morto ambulante que arrasta um dos pés?”

“Um homem sempre deve olhar nos olhos de uma mulher, nem que seja para mentir para agradá-la.”

“Se existir um fantasma neste lugar, precisamos fazer com que encontre paz e siga sua jornada.”

“O som de um violão e de uma voz em espanhol começou a soar junto à janela. Era uma canção alegre, cantada com voz afinada. Clara ficou escutando em silêncio.”

“Ao revelar o segredo que guardara por toda sua vida, tinha perdido para sempre uma de suas únicas amizades verdadeiras.”

“— Não tenho pressa em conquistar seu coração, mas, se estiver disposta a permitir, a me conceder uma única e pequena chance, isso para mim já basta.”

Agora me conta qual foi o seu quote preferido, pois estou curiosa para saber!