30 outubro 2022

CELEBRAÇÃO 8 ANOS DO FER AVELLAR


Bom dia, meus queridos! Hoje é o meu aniversário, do meu amado filho e também o nosso cantinho "Fer Avellar", completa 8 anos.

Eu quero agradecer a todos os meus seguidores, colaboradores, amigos, autores e as editoras parceiras por trilharem comigo o amor pela literatura!

Obrigada as Editoras fixas e de ação @editora_illuminare @editorafarooficial @editoragutenberg @editoranemo @editoravestigio @lereditorial @editoraarcadia @plataforma21_ @editoracharme @editorasinna @novoseculoeditora @uiclapbr @ajnaeditora @editoraaleph @lcagcomunicacao @grupoeditorialcoerencia @circulosoturnos @skript_editora @editorahabito @livrosprincipis @edvalentina @editorainverso @tocalivros @editoramadreperola @l3editora @clubeessencia @editoraarqueiro @editorasextante @leabharbooksbr @editoraangel @pratodecerejas @astral.cultural pela confiança em meu trabalho!

Espero que nesses oito anos do Fer Avellar tenha conseguido trazer amor, cultura, valorização dos nossos autores nacionais e divulgação dos internacionais!

Obs: Os livros da foto foram presentes de aniversário dos meus queridos amigos!

Beijo no coração de cada um que me segue! Gratidão!