17 agosto 2022

[INDICAÇÃO] Novas verdades, um único amor: Drah Senóriah | @eesoviersovski | @pandorgaeditora |Páginas: 480 | Ano: 2018




Boa noite, amores! A minha indicação hoje será a obra “Novas verdades, um único amor” da escritora E. E. Soviersovski.

Sinopse:

Drah Senóriah é um planeta prestes a entrar em colapso e com a morte do seu principal cientista, a única que pode salvá-los é a sua filha, uma híbrida nascida na Terra. Yan, o líder do Corpo de Elite do Comando de Defesa local, atraído pela bela morena, assume a missão de trazê-la para o seu mundo a qualquer custo. Fascinada pelo guerreiro, Alessandra passa, da noite para o dia, a fazer parte do que sempre julgou ser ficção atraindo a atenção do arqui-inimigo do planeta. Consumidos pelo fogo da paixão, quando ela começa a apresentar habilidades especiais, Yan sabe que precisa reforçar a sua segurança. Com Drah em risco, a ciência avançada local posta à prova e enfrentando forças que desaprovam seu envolvimento com a Alessandra, ele terá que tomar a decisão que pode comprometer o futuro do planeta. Ou a sua felicidade.

—🪐—

“Às vezes, as forças estão com os seres de menor conhecimento, mas com grande nobreza e pureza de caráter."

“Um beijo firme e lento de quem queria saborear cada partícula da boca de Alessandra, que se encontrava totalmente entregue e recepcionava a língua dele com volúpia em uma dança sensual e erótica que os fez estremecer."

“E aquele homem misterioso, que conhecia há poucas horas e que tinha mexido com todos os seus sentidos. Sentiu apreensão, sim, mas uma atração que sobrepujava qualquer temor."

A escritora E. E. Soviersovski é de Curitiba, casada, mãe de dois filhos, formada em Ciência da Computação, teve toda a carreira voltada à área de Tecnologia, na qual trabalhou durante quase 30 anos. Sempre apreciou um bom romance e nos últimos anos passou a ser uma leitora voraz, principalmente de livros que mesclavam relacionamentos da natureza humana e ao mesmo tempo a faziam sair da sua realidade.

Soviersovski escreve muito bem e a sua história nos envolve, nos faz amar ficção científica e também os personagens.

Vocês já conheciam o livro? A junção de romance e ficção científica, singular!