24 junho 2022

[RESENHA] Anuhar: O Guardião do Ar (Drah Senóriah Livro 2) | @eesoviersovski | @lura_editorial | Páginas: 384 | Ano: 2022



Já imaginou ler um Sci-fi com um romance avassalador? Em “Anuhar: O Guardião do Ar” da escritora E. E. SOVIERSOVSKI você encontrará!

Após o eletrizante primeiro volume da série Drah Senóriah, a escritora E. E. SOVIERSOVSKI, nos presenteia com um segundo volume, ainda melhor. O líder dos Guardiões do ar, Anuhar, terá que lutar e atravessar todas as barreiras impostas para atingir seus objetivos. Ele receberá a ajuda de Sarynne e o seu mundo não será mais o mesmo. Embarque conosco nesta aventura!

A escritora E. E. SOVIERSOVSKI, simplesmente, lacrou nesta história. Que escrita fluida, intensa, envolvente, alucinante e rica em detalhes.

“Então aja com maturidade e responsabilidade…Por alguma razão, olhando para Sarynne, esse pensamento lhe trouxe um grande desconforto. Quem sabe, quando a tempestade de problemas se dissipasse, ele entenderia o motivo.”

Eu gostei bastante das batalhas, dos momentos calientes, da incrível ambientação, os planetas que foram inseridos, as naves espaciais, teletransportes, ritual de purificação e de toda a tecnologia. Todos os elementos completaram a obra com louvor.

“Sarynne o fitou, embevecida. Não havia palavras para traduzir o que sentia. Seu corpo inteiro vibrava, e era imenso o ímpeto de abraçar o planeta. Ou melhor, a galáxia. Ou, quem sabe, todas as galáxias, porque o amor transbordava por sua pele.”

Todos os personagens são singulares, porém a minha preferida é Sarynne, pois ela é inteligente, decidida, tomou decisões certeiras e possui uma força incrível!

A diagramação da obra está impecável e a qualidade ímpar. Eu já quero ler outros livros da E. E. SOVIERSOVSKI e viajar pelo universo que ela construir.

A leitura está sendo realizada em conjunto com a excelente equipe da @lcagcomunicacao e eu não aguentei esperar a meta. Quando a obra é boa eu preciso terminá-la, pois precisava de respostas, hehe!

Vocês conseguem cumprir as metas do cronograma de leituras? Eu não!