13 agosto 2021

[Bate-papo] Clube Intrínsecos


Boa tarde, leitores! Para quem não conhece o Clube Intrínsecos ele é um clube de assinatura de livros da editora Intrínseca no qual você recebe todo mês um livro surpresa que nunca foi publicado no Brasil! Em uma edição especial, que somente quem faz parte do clube recebe, o livro vem edição de capa dura e ainda acompanha uma revista com informações sobre a obra + novidades, um cartão-postal colecionável, um marcador de páginas e um brinde exclusivo (eles mudam em cada caixa). Não é incrível?

Em setembro, o Clube Intrínsecos completará três anos e eu sou apaixonada por esse arco-íris literário.

Eu realizei leituras maravilhosas e algumas das obras aqueceram o meu coração. As minhas preferidas foram: O que aconteceu com Annie; Pátria; Recursão; A última Festa; As outras pessoas; A Casa Holandesa; A troca; Pachinko; A lista de convidados, porém “O Clube do crime das quintas-feiras” me conquistou pela narrativa por completo. Como foi genial o escritor inserir protagonistas com mais de setenta anos para investigar crimes. Um show de empatia, reconhecimento, gratidão e experiência!

Deixem nos comentários quais títulos já leram do Clube e quais foram as suas leituras preferidas!