Ao longo da série somos apresentados a vários personagens, em especial, um grupo de amigos que Luísa faz parte. No livro anterior, ela e Gustavo, seu namorado, passaram por situações que deixaram os dois abalados, mas que após o choque inicial fizeram com que os dois se fortalecessem.
"[Gustavo] Resolvera virar policial para amenizar a sua dor eterna, aquela ferida aberta que não cicatrizava de jeito nenhum. Queria evitar que as outras pessoas sentissem a mesma dor. Era a sua meta de vida.”
O que eu mais gosto é como a autora consegue costurar a história dos três livros, pois tanto neste terceiro, quanto no segundo, acompanhamos mais sobre os acontecimentos do primeiro livro e o desenrolar que ainda está por vir. Além de conseguir inserir romance no meio de todo o mistério.
"- Vou sentir sua falta. - disse ele, parando e se virando para ela. - Principalmente dessas sardas."
Ansioso para ler os próximos livros da série e descobrir o que a autora guarda para nós. Para quem gosta de mistério é uma ótima pedida!
Vocês gostam de livros que o mistério seja o pano de fundo? Conheciam a obra e a autora? As resenhas dos livros 1 e 2 estão no feed!