07 dezembro 2018

[Resenha] Encontros Lascivos: Resista às jogadas do destino | Mary Oliveira


RESENHA POR ISIS DANIELLE



Logan é o cara que adora sua liberdade, pois já passou por um relacionamento que não deu certo, mas que apesar de tudo lhe trouxe sua linda filha, Marine. Ele é professor de línguas em uma Universidade e foi convidado a substituir uma das professoras que estava adoentada. Foi um dia comum, apesar de que ao colocar os olhos em uma aluna em específico, não conseguiu tirá-la da sua mente.

Tracy é aluna de um curso de línguas de um intercâmbio e possui o desejo de seguir carreira no ramo, mas desde aquele dia que o professor substituto adentrou a sala, sentia que seria um problema delicioso. Tiveram um breve caso regado a um sexo forte e descompromissado, mas que nunca saiu da cabeça dos dois, apesar de terem passado 3 anos de tão impactante que foi. 



"Tê-la é um vicio, se tornou uma necessidade essencial e eu sei que estou bem fodido porque o prazer da sua companhia, do seu toque e de ter o seu corpo, não é substituível. Percebi que, o que quer que seja essa ligação entre nós, eu não a terei com nenhuma outra."


Reencontram-se por acaso, pois Tracy é estagiária do curso e estavam participando do mesmo seminário. Será que daria certo um vale a pena ver de novo, apesar das regras da instituição de não permitir relacionamentos entre funcionários?


"Talvez seja algo sobre essa voz sexy, principalmente quando fala com aquele sotaque inglês. Ou aqueles olhos negros e o sorriso sedutor, quem sabe. Eu não faço ideia. Só sei que passei dias sonhando com esses lábios nos meus." 



O livro possui muitas partes hots, que na minha opinião não foram nada vulgares e descritas sem palavras chulas e sexo gratuito. Adorei os personagens e suas personalidades distintas que deu um toque ao romance. Ah! Também tem uma ex louca do Logan que tira qualquer um do sério. 


"Uma mulher só precisa encontrar o cara certo para se sentir segura o suficiente e despertar esse seu lado, que a sociedade julga “vadia”."



A escrita da autora é simples e objetiva. O tipo de livro que dá pra devorar em um fim de semana numa sentada só.

Recomendo muito! E estou ansiosa para conhecer outros livros da autora!